terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Batom Roxo Vult - cor 62

Oi flores, tudo bem com vcs?

Faz muito tempo que estava atrás de um batom roxo para chamar de meu, mas nunca achava um roxo mais discreto, sempre um roxo chamativo.

E ontem fui em uma perfumaria para comprar algumas coisinhas para o meu cabelo e para o meu salão e resolvi fuçar nas maquiagens, e encontrei esse batom roxo lindo da Vult.
 

 
Ele é bem discreto e pode ser usado durante o dia e anoite também, vamos conferir como ele fica nos lábios:
 

 
A primeira foto usei o flash e na segunda não, parece que na primeira foto ele é rosa ne e só na segunda da para perceber que ele é um roxinho.
 
E ai meninas gostaram da cor? Eu amei! Quem sabe mais pra frente me arrisco e compro um roxo mais escuro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário