quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Agora sou Consultora Mary Kay

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim contar mais uma grande novidade para vcs. Agora além de cabeleireira e maquiadora eu também sou consultora de beleza Mary Kay, e escolhi o kit de maquiagem para iniciar esse meu negocio.
 
Recebi hoje o kit e amei, eu paguei apenas 149,00 no kit e recebi mais de 300,00 em produtos, que vou começar a usar em minhas sessões de beleza. Além dos produtos vieram os catálogos, espelhos, pinceis, dvd, manual da consultora, uma bolsa maravilhosa e etc.
 
Vamos conferir o que veio no kit:
 








 
 
Muita coisa legal que veio ne meninas? E no dia 22 de fevereiro vou realizar uma sessão de maquiagem em meu salão com dicas de preparação de pele e de maquiagem, para conferir os detalhes e se cadastrar no evento acessem o link: https://www.facebook.com/events/282045461947949/?source=1
 
E caso vcs queiram fazer pedidos on-line acessem o catalogo: http://ecatalog.marykay.com/br_pt-br/GetLatest.aspx?d=www.marykay.com.br&m=0&t=look_book e enviem o pedido pelo email: pattyrosa_silva@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário