sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Projeto Rapunzel - Produtos que estou usando no meu cabelo

Oi flores, tudo bem com vcs?

Hoje vim mostrar para vcs alguns produtos que estou usando e que fazem parte do projeto Rapunzel.
 
Ultimamente estou usando produtos que são para hidratar, fortalecer e ajudar no crescimento dos cabelos, pois ano passado abusei um pouco das químicas e esse ano resolvi cuidar das minhas madeixas e quero que meu cabelo cresce mais rápido.
 
Segue abaixo a foto dos produtos que estou usando:
 
 
Estou usando o tônico da gota dourada que é para queda de cabelo, óleo de mamona que é para o fortalecimento do cabelo, e vou começar a usar o Bepantol de novo, já usei e gostei agora vou usa-lo no shampoo com o Monovin A e na hidratação. O Monovin A que já falei para vcs vou usar até 20 de fevereiro depois vou dar uma pausa.
 
Também mudei meu shampoo, condicionador e leave-in estou usando o da marca profissional Lissé estou mudando sempre de shampoo para o cabelo não acostumar.
 
 
É isso meninas, estou usando esses produtos e hidratando meu cabelo com o Silicon Mix Bambú, em breve vou postar fotos de como meu cabelo esta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário