segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Cabelo da Katy Perry

Oi meninas, tudo bem?
 
Todas vcs sabem que eu sou fã da Katy Perry, adoro suas músicas, seu estilo e seu jeito de ser, e ultimamente ando reparando muito em seu cabelo. Ela está sempre mudando o estilo que usa o cabelo, as vezes usa preso, solto ou com algum acessório, só que nem sempre o cabelo dela esta do mesmo tamanho.
 
Vcs repararam que ela sempre esta usando um mega hair ou aplique para alongar as madeixas, eu gosto muito dessas mudanças, acho bacana poder mudar e o bom de ser artista é que vc muda e não se preocupa em gastar, rs.
 
Confiram como está o cabelo natural dela:

 
E o cabelo com mega hair ou aplique:
 
 
No álbum novo dela ela também esta com o cabelo natural, mas nos ultimos clipes ela esta com Mega Hair.
 
Eu queria muito colocar Mega Hair, mas minhas condições financeiras não permitem, rs. Por isso entrei no projeto Rapunzel, para ver se no máximo 1 ano meus cabelos crescem naturalmente apenas com o uso de algum produtos. Gostaram do post? Não deixem de comentar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário