terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Modelador de Cachos Spiral Infinity - Mondial

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim falar da minha ultima aquisição o modelador de cachos Spiral Infinity da marca Mondial.
 
Eu sempre vi nos blogs o pessoal comentando do Miracurl só que acho o preço dele muito salgado e no momento meu orçamento não permite, rs. Então resolvi dá uma pesquisada e procurar um babyliss que fosse mais acessível e pratico para usar e achei esse:

 
Ele tem revestimento cerâmico, distribui o calor, dá brilho e protege os cabelos, é fácil de usar e tem cabo giratório que gira 360°. Acompanha nécessaire térmica e manual de instruções.
 
 
Como usar: Prenda a ponta de uma mecha na presilha e gire o modelador no sentido espiral. Aguarde alguns segundos e abra a presilha. Puxe o modelador para baixo, deixando o cabelo deslizar.
 
Vejam o resultado em meu cabelo:
 

 
Não reparem nas fotos eu estou sem maquiagem, rs. Gente eu adorei o resultado eu já tinha um modelador de cachos da Mega aquele mais simples, mas acho ele mais demorado e difícil de fazer esse é bem pratico e esquenta rápido. Eu paguei apenas 59,90 na Magazine Luiza vale a pena investir nele, e esperar o Miracurl abaixar para poder comprar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário