quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meus Batons novos da Jasmyne

Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje vim mostrar para vcs 2 novos batons que ganhei, esses que ganhei foram os que vieram na maleta de maquiagem que meu amor meu deu de natal. Na maleta além desses 2 batons da Jasmyne vem muitas paletas de sombras 3D, mascara para cílios, lápis, blush, pó compacto e etc.
 
Sempre que eu usar algum produto da maleta vou mostrar aqui para vcs ou nos vídeos que eu fizer. Vamos conferir as cores dos batons:
 
 
 
Eu não sei o nome ou numero dessa cor não tem na embalagem, mas parece um nude alaranjado. Ele é cremoso mas tem um pouco de cintilante.
 
 
 
Gente eu amei essa cor, vcs sabem que amo rosa ne, rs. Não sei o nome dele também, mas é um rosa bem pigmentado cremoso também com um pouco de cintilante.
 
E ai meninas gostaram das cores, se algum souber o numero ou nome, deixem nos comentários.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário