quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Comprinhas de Roupas e Calçados - Novembro e Dezembro 2013

Oi meninas, tudo bem?
 
Me desculpem o sumiço mas uma vez, é que vcs sabem vida de cabeleireira é corrida ainda mais nesse fim de ano que é quando o movimento melhora e temos que aproveitar.
 
No mês de novembro eu fui no shopping D comprar umas roupas para o meu marido e aproveitei e comprei umas para mim também. E domingo passado fui no shopping da Granja Viana levar minha sobrinha para ver o papai noel e vi umas promoções de sapatilhas em uma loja e comprei e comprei algumas roupas na C&A.
 
Confiram as roupas e calçados que comprei:
 
Blusas
 
 

 
Shorts
 

 
Calça
 
 
 
Calçados
 

 



 
E ai meninas gostaram das comprinhas, em breve vou mostrar alguns looks aqui no blog para vcs, algumas dessas peças vou usar no natal e ano novo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário