terça-feira, 12 de novembro de 2013

Minhas Mudanças de Visual em 2013

Oi meninas, tudo bem?
 
Essa semana começou muito bem para mim, tenho clientes marcado no salão quase todos os dias da semana, graças a deus.
 
Mas mudando de assunto hoje vim mostrar para vcs as mudanças que fiz nesse ano de 2013, a maioria das mudanças eu me arrependi, uma delas foi de ter cortado meu cabelo que estava grande e agora o crescimento dele esta devagar. Vamos conferir as mudanças que fiz desde fevereiro deste ano:

Fevereiro 2013



 
Em fevereiro de 2013 resolvi usar o dekapcolor e depois fazer californianas no cabelo, ele tinha ficado dessa cor, estava bom, mais eu teimosa depois de 3 dias resolvi descolorir meu cabelo de novo e ele quebrou todo e tive que cortar.
 

 
Depois que cortei resolvi voltar a cor natural do meu cabelo, todo mundo comentava que eu ficava melhor com a minha cor natural de cabelo.
 
 
So que como sou teimosa e como eu estava fazendo o curso de cabeleireira, eu resolvi pintar o cabelo novamente de vermelho, mais a pontas ficaram muito ressecadas e tive que cortar novamente.
 
 
Depois resolvi escurecer novamente e fiz o corte Chanel de bico para tirar mais o quebrado do cabelo.
 
 
Depois mais ou menos de abril para maio resolvi tirar o bico do cabelo e fazer luzes vermelhas para clarear novamente o cabelo. Não reparem na sobrancelha de henna, rs.
 
 
Como meu cabelo continuava ressecado resolvi escurecer novamente nessa foto resolvi pintar de chocolate.
 
 
Ainda não satisfeita com meu visual resolvi fazer luzes loira no meu cabelo, e novamente quebrou mais meu cabelo.
 
 
Atualmente meu cabelo esta assim castanho escuro, e vou manter ele nessa cor, ou pintar de ruivo e fazer o botox para reduzir o volume quero dar um tempo na progressiva.
 
E vcs meninas mudam muito de visual? O que acharam das minhas mudanças?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário