terça-feira, 19 de março de 2013

Tintura Majicontrast Vermelho Rojo - Loréal

Oi meninas como vcs estão?

Desculpe meu sumiço mais uma vez é que comecei a trabalhar em um salão de beleza e minha vida esta muito corrida, com o curso, trabalho, casa e etc.

Hoje vim falar de cabelo mais uma vez é que agora que estou fazendo curso sempre estou testando produtos para cabelo e hoje vim falar da Tintura Majicontrast Vermelho Rojo. Lembram que fiz um post falando do Dekapcolor e que eu estava usando ele para tirar a tintura e estava pensando em fazer as californianas ou pintar o cabelo de vermelho, então eu fiz os dois fiz a californiana mais danificou meu cabelo e tive que cortar, ai resolvi pintar de castanho médio para tirar o amarelo ai depois passei a tintura Majicontrast  que promete clarear os fios mais que as tinturas normais.


O que a marca diz: Os corantes Hi.Chroma permitem efeitos visíveis e duradouros em cabelos de bases escuras naturais ou mesmo já coloridas.

Segue o resultado em meu cabelo:


Não reparem na minha cara de cansada e sem maquiagem a intensão é so mostrar o resultado, a cor vai desbotando com o tempo, mais a minha intensão não é manter essa cor mas sim chegar a um tom de acobreado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário