segunda-feira, 4 de março de 2013

Diferentes Tipos de Delineadores e de Delinear os Olhos

Oi meninas tudo bem?

Estou mais uma vez na correria, agora além do curso que estou fazendo, vou vender ovos de Páscoa e como estou correndo atras destas coisas fiquei com pouco tempo de postar. Mas mudando de assunto hoje vim mostrar para vcs os vários tipos de delineadores que existem no mercado e vários maneiras de delinear os olhos, vamos conferir:



Na foto acima podemos verificar vários tipos de delineadores como: delineadores líquidos  delineadores em gel, lápis delineador, caneta delineadora e etc.

Todos servem para delinear os olhos, mas cada um é aplicado de uma maneira, e na minha opinião o delineador em gel é o que menos dura na embalagem e o liquido é o mais usado por nos mulheres. 

O lápis é mais pratico para quem não tem muita experiência e o de caneta também, mas esse eu nunca usei ja ouvi falar que é bom.

Existem vários tipos de delineados em cada pais o delineado é usado de formas diferentes, o indico e o simples na minha opinião são os mais usados, mas eu prefiro usar o o Pin Up acho ele mais moderno, confiram os vários tipos de delineados que existem:


E ai meninas gostaram do post, e vcs qual delineador e delineado mais gostam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário