segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minha Experiência com Dekap Color

Oi meninas, tudo bem?

Semana passada eu sumi um pouquinho por que minha sogra estava aqui em casa e eu estava na correria por causa do curso, mas prometo que essa semana não vou sumir.

Mudando de assunto hoje vim mostrar para vcs minha experiência com o produto Dekap color, vcs ja ouviram falar?

Dekap color é um produto que retira grande parte da tinta do cabelo sem danificar os fios e depois vc pode aplicar qualquer outra tinta que terá um resultado mais satisfatório da cor nos fios.



Não tenho uma foto de costas antes de ter aplicado o Dekap color, mas como da para perceber na foto abaixo meu cabelo estava castanho escuro:



E depois de duas aplicações do Dekap color ele ficou assim:


Modo de Usar:

Aplique o Dekap Color em todo o cabelo com um pincel e deixa agir por 30 minutos, depois lave os cabelos e seque e aplique novamente deixando agir por 30 minutos. Depois de 7 dias aplique novamente o produto e se quiser pode aplicar a tintura desejada no mesmo dia.

Ainda vou fazer duas aplicações e depois vou pintar da cor desejada, ainda estou em duvida se vou fazer mechas californianas ou pintar de vermelho. Depois vou mostrar para vcs o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário