quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As Maquiagens da Jessie J

Oi meninas, tudo bem?

Nesses últimos dias comecei a ouvir as musicas da Jessie J já conhecia algumas, mas agora que conheci mas sobre a cantora estou admirada além de uma otima cantora, ela ajuda em varias causas. Além de estar gostando de suas musicas estou gostando muito do estilo dela, ela sempre muda de visual e arrasa nas maquiagens. Escolhi as minhas preferidas vamos conferir:










Ela usa maquiagens ousadas  e eu adoro esse estilo, ela não tem regras na makeup se ela esta com os olhos bem marcados ousa no batom também, confiram os diversos tipos de batom que ela usa:


Lindo os batons não é mesmo? Estou pensando em fazer uma maquiagem inspirada nela, o que vcs acham? Qual dessas devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário