sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Batom Cor 24 da Vult

Oi meninas tudo bem?

Tenho grandes novidades para contar para vcs uma delas é que comecei meu curso de cabeleireira, lembra que eu fiz um post falando que esse era um dos meus planos para 2013 então eu comecei a fazer na terça feira na Teruya e estou adorando. Mas isso é um assunto para outro post, hoje eu vim falar do meu novo batom  o cor 24 da Vult, a muito tempo estava atras de outro batom vermelho que eu gostasse e esse eu gostei bastante ele é um vermelho cremoso super fácil de aplicar, vamos conferir sua cor:




E ai meninas gostaram da cor? Eu queria muito sortear os produtos da Vult mais até agora não obtive resposta da marca sobre parcerias, vi que a marca faz parceria com vários blog até blogs que não tem como foco beleza, mas quem sabe um dia tenho um retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário