quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fotos do meu Casamento

Oi meninas, tudo bem?

Depois de quase duas semanas sumida hoje eu voltei e agora estarei presente sempre por aqui. 

Como vcs sabem eu casei dia 01/12/12 e fui passar minha lua de mel em Campos de Jordão. Gostei do lugar é um lugar tranquilo para aproveitar a dois, mas achei que os pontos turísticos são longes do centro da cidade.

Hoje vim mostrar para vcs as fotos do meu casamento, essas não foram as fotos profissionais, mas sim dos convidados da festa, quem me segue  no facebook e twitter ja deve ter visto algumas, vamos conferir:

Entrada do Noivo



Entrada da Noiva


Entrada da Daminha


Troca das Alianças





 Madrinhas, Padrinhos e meus Pais


Saida dos Noivos



Festa do Casamento

Madrinhas




Noivos e Daminha





Valsa dos Noivos, Pais e Padrinhos




Mesa do Bolo


Baladinha




No facebook tem mais fotos do casamento, caso vcs queiram ver me adicionem la: https://www.facebook.com/patricia.rosadasilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário