quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mascara para Cílios One By One Volum Express - Maybelline

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Agora estou vindo com mas frequência aqui no blog, e em dezembro vou voltar com tudo me aguardem!

Hoje vim falar de uma mascara para cílios que a muito tempo queria experimentar e que só agora comprei, a One By One Volum Express da Maybelline.



Vamos conferir como a mascara ficou em meus cílios:

Antes
 Depois

Eu gostei da mascara, amei a cor da embalagem e o aplicador flexível e achei que em meus cílios deu volume, mas não alongou. Minha preferida ainda continua sendo a The Falsies, mas quem sabe ainda acho uma que a supere.

E vcs meninas gostaram do resultado? Ja usaram essa mascara? Não esqueçam de comentar.

5 comentários:

  1. Tambem gosto do colossal, mas prefiro o the falsies.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa máscara parece muito boa mesmo, e eu estive com ela na mão pra comprar e desisti...

    Parabéns pelo blog, depois da uma forcinha lá no meu

    http://nanirellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto da the falsies tb!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho.Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  4. Si e Ana vou conhecer o blog de vcs, obrigada pela opinião. bjos

    ResponderExcluir