quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comprinhas de Setembro - C&A, Marisa e outras Lojas

Oi meninas, tudo bem?

Sumi de novo ne meninas, me desculpem eu sumo por causa da correria que esta minha vida, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, amo ser blogueira e não vou deixar esse meu blog não, posso ate sumir por um tempo mais sempre reapareço.

Mas mudando de assunto hoje vim mostrar para vcs as compras que fiz nesse mês de setembro, como vcs sabem eu voltei a trabalhar ai voltei a gastar, porque precisava de umas roupinhas novas e algumas sapatilhas, pois amo sapatilha qualquer dia vou mostrar minha coleção para vcs. Vamos conferir as comprinhas que fiz:

Compras na C&A






Comprei essas três peças na C&A do shopping Iguatemi a primeira blusinha paguei 15,90, a segunda paguei 12,90, e na sapatilha 29,90. Adorei as blusinhas, mas a sapatilha eu não gostei muito achei ela desconfortável e o material não é dos melhores. 

Compras Marisa




Adorei essa calça que eu comprei na Marisa por causa dos detalhes de lacinhos dourado e do botão, mas comprei um numero maior do que eu uso e ficou um pouco larga na cintura, paguei 49,90. A blusinha de oncinha é um charme não é mesmo, eu amei gosto muito dessas blusas com estilo nadador, paguei apenas 19,90.

Compras em outras Lojas





Meninas essa sapatilha dourada não é show, eu simplesmente adorei paguei apenas 29,90 em uma loja na Brigadeiro Faria Lima perto do meu serviço. E essa bota da Beira Rio eu paguei apenas 50,00 na Global e já usei, achei super confortável, meninas aproveitem essa é uma ótima época para comprar botas ta tudo em promoção.

E ai gostaram das comprinhas de setembro? Não esqueçam de deixar um comentário falando o que vcs acharam.








4 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, vou correr para conhecer o seu. Bjo

    ResponderExcluir
  3. que lindaa, ameeei a sapatilha dourada !
    Corre la. bjooo tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, vou la conhecer o seu blog. bjo

    ResponderExcluir