terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hidratando o Cabelo em Casa - Hidratação Rápida e Demorada

Oi meninas tudo bem?

Já faz um bom tempo que fiz um post falando de hidratação nos cabelos, mas hoje vim mostrar duas técnicas que uso para hidratar o cabelo em casa.

Vou mostrar alguns produtos que estou usando para hidratar o cabelo em casa. Não estou falando para vcs comprarem esses produtos que vai dar certo, tem pessoas que se dão bem com alguns produtos e outras não. Nesse post vim mostrar os que eu estou usando e o passo a passo de uma hidratação rápida no banho mesmo e uma mais demorada, vamos conferir!

Hidratação Rápida

Primeiro lave seu cabelo com o shampoo de sua preferência e logo em seguida ´passe o condicionador apenas do meio para baixo do cabelo. Misture uma colher de chá de creme para hidratação e meia tampa de Bepantol liquido e passe em todo o cabelo massageando, deixe agir por 3 minutos e enxague.




Hidratação Demorada

Lave o cabelo com shampoo e condicionador, depois passe um creme para hidratação mas consistente e faça uma massagem em todo o cabelo, depois coloque uma touca plastica ou uma toalha umedecida em água morna no cabelo, deixe o produto agir por 20 minutos e retire.


Depois de lavar e hidratar o cabelo, passe um creme para pentear somente nas pontas para desembaraçar as madeixas.


E logo em seguida passe um reparador de pontas de sua preferência e seque os cabelos com o secador e se quiser passe em seguida a chapinha. 



Vcs vão ver como os dois tipos de hidratação vão dar um brilho intenso ao seu cabelo, depois me contem o que vcs acharam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário