quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minhas Máscaras para Cílios Favoritas

Oi meninas, tudo bem?

Andei bem sumida essa semana ne, é que estou procurando emprego e indo em algumas entrevistas, esta bem corrida minha vida, mais eu não vou deixar de passar aqui no blog toda semana para trazer posts fresquinhos para vcs.

Hoje vim mostrar as minhas máscaras para cílios favoritas, sei que muitas blogueiras ja fizeram esse tipo de post, mais eu não poderia deixar de falar das minhas, vamos conferir:

The Colossal – Maybelline


Adoro essa máscara essa foi a primeira que comprei da marca Maybelline, gosto dela pois da um volume intenso aos cílios.

 The Falsies - Maybelline


Essa é a minha máscara para cílios preferida, porque além de dar volume é alonga bastante os cílios.

Volum Express - Maybelline



Essa é a mais natural ela da volume aos cílios mais de um modo mais natural, perfeita para usar no dia-dia.

E ai meninas gostaram das minhas máscaras favoritas? Sei que a maioria conhece as duas primeiras e usa muito não é mesmo? Não esqueçam de deixar o comentário de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário