quarta-feira, 13 de junho de 2012

Comprinhas de Makeup e Acessórios

Oi meninas tudo bem?

Como foi o dia dos namorados de vcs? O meu foi ótimo ganhei um presente lindo e fui provar meu vestido de noiva, mais isso é assunto pra outro post.

Hoje vim mostrar para vcs as comprinhas que fiz de maquiagem e acessórios, eu amei tudo só usei o batom e o pó compacto, mais vou usar todos os produtinhos e mostrar eles no blog para vcs, vamos conferir os produtos:

Cilios Postiços



Não conheço essa marca, mais resolvi comprar para testar, comprei um cílio postiço mais volumoso e um com pouco volume.

Pincéis



Comprei dois pincéis que eu estava precisando muito, o chanfrado para fazer o delineado gatinho nos olhos e  um para o côncavo que eu não tinha ainda, comprei da marca Macrilan por já conhecer a qualidade da marca.

Pó Compacto


Meu pó compacto tinha acabado e eu estava usando o n° 3 da Vult ele ficou escuro para mim eu tinha comprado para o curso, ai comprei o n° 2 e ficou muito bom adorei.

Esponja Facial


Comprei esse esponja porque gostei muito da cor dela, não conheço a marca, mais é bom sempre ter uma esponja de reserva caso a sua não esteja mais em condições de uso.

Batom Frozen


Já ouvi falar desse batom em um blog e estava procurando para comprar, ai no sábado andando pela Lapa achei ele em uma perfumaria e comprei. Eu amei a cor ele é um rosa nude, depois vou fazer um post mostrando ele para vcs.

Sombra 3D Jasmyne




Eu queria tanto um kit maior de sombras 3D e achei esse de 24 cores da Jasmyne, eu tinha um menor mais não tinha todas cores que queria ai dei ele para minha mãe. Vou fazer uma makeup com esse kit para mostrar para vcs.



2 comentários:

  1. Adorei as compras Patty!!! Tenho uma paleta de 84 Cores da Jasmyne e Adoro!!!!! Super Pigmentada neh !!! Patty Saudades de vc !!! =(

    Bjossssssss

    ResponderExcluir