sexta-feira, 30 de março de 2012

Preparativos para o meu Casamento

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Tenho andado meio sumida por aqui e nas redes sociais não é mesmo, como disse minha vida ta uma correria danada, estou atrás das coisas para o casório que vai ser dia 01/12/12 já fechei algumas coisas mais falta bastante coisa ainda, e o post de hoje é sobre isso, eu vim falar um pouco sobre o que já fechei e o que ainda estou pesquisando para o grande dia.

Eu já fechei com o buffet, ficou um pouco carinho, 40,00 por pessoa ainda não tenho o numero exato de pessoas que vou convidar para o casamento mais já passou de 200. 

O buffet que fechei vai ser self-service com churrasco, vai ter as entradas com canapé e salgados e as bebidas doces e depois o self-service, gostei muito do buffet e o melhor é que eles vão aonde vc for fazer a festa, e já esta incluso a decoração, o bolo os doces e as bebidas incluindo cerveja, também fechei os bem-casados com o buffet, a dona me deu a metade de presente. Confiram o site para obter mais informações sobre o buffet: http://www.solittoseventos.com.br/

A festa vai ser no salão da Acerga um clube esportivo de funcionários e ex funcionários da Editora Abril, gostei muito do espaço pois ele tem capacidade para até 300 pessoas, tem a parte coberta e a aberta e as quadras que podem ser usadas como salão também. O local tem 3 churrasqueiras e uma copa bem estruturada para um evento como esse.

Já reservei a data na igreja, vou casar na igreja Nossa Sr. da Lapa no bairro da Lapa as 17:30 vou ser a primeira noiva e não posso me atrasar, ate parece ne, rs. Ainda não escolhi a decoração da igreja pois tenho que entrar em acordo com as outras 3 noivas que vão casar no mesmo dia que eu, mais vamos dia 19 de abril resolver essa questão, infelizmente só podemos contratar o serviço de decoração que a igreja indica.

Amanhã vou fazer uma visita a uma empresa de foto e filmagem, essas coisas temos que ver pessoalmente para saber da qualidade, e não podemos já fechar de cara com o primeiro que aparecer, temos que visitar uns 3 pelo menos.

E no domingo está quase certo que a empresa da banda para a igreja venha nos fazer uma visita para mostrar seu trabalho, mais ainda não é certeza. Não quero nada muito chic nessa parte apenas os músicos tocando está bom.

Tenho duas ideias para vestido de noiva, mais acho que vou querer montar eu mesma um modelo, não estou pensando em usar um vestido que alguém já usou, segue as fotos:



É meninas tem muitas coisas para resolver ainda como: Dj da festa, ja pesquisei varios, mais não está nada certo, tem as lembrancinhas, o vestido, os convites e etc. Mais com calma tudo se resolve não podemos nos desesperar, que tudo no final da certo.





2 comentários:

  1. ainnnn to mega feliz por vc flor!! e quero ver as fotos depois hein?? Xero!

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu.
    Estamos com um sonho de sorteio... Passe lá e confira!
    www.israelcompras.com
    Sou sua seguidora.
    Beijinhos
    Uma ótima páscoa pra vc.
    Vivi
    UM LINDO CASAMENTO E MUITA SORTE!!!

    ResponderExcluir