sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu Novo Visual

Oi meninas, tudo bem?

Hoje é sexta - feira eba até que enfim chegou o fds, vamos comemorar!

Essa semana eu terminei meu curso de maquiagem e vou receber meu diploma daqui 60 dias, to muito ansiosa, e na quinta o ultimo dia de curso eu entreguei um trabalho sobre tendências de maquiagem para o verão 2012 e fiz a prova escrita e também resolvi mudar meu visual.

Quem me acompanha no twitter e no face viu que eu repiquei meu cabelo e fiz mechas californianas nas pontas do cabelo para ficar com a cara do verão. Confiram abaixo algumas fotinhos que tirei do celular:



E ai meninas gostaram do meu novo visual? Tenham um otimo fds. bjos

2 comentários:

  1. Oi! lindo seu blog!
    Estou te seguindo,dá uma passadinha lá no meu, se gostar me segue também! :)
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir