quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maquiagem da Semana - Makeup Verde Água - Carnaval

Oi lindas, tudo bem com vcs?

A makeup de hoje eu vi na revista Looks desse mês e resolvi reproduzir o look, na revista essa makeup está como uma opção de maquiagem para o carnaval, mais na minha opinião é uma opção mais leve já que no carnaval podemos ousar das cores se quiserem podem mudar a cor e misturar ou usar um delineado colorido. 

Vamos conferir como ficou a makeup da semana:


Passo a Passo:

1° Molhe um pincél para sombra e passe a sombra verde água como se fosse um delineado mais grosso rente ao cílios superiores e até a metade rente ao cílios inferiores.
2° Passe sombra iluminadora rente a sobrancelha
3° Passe o delineador preto bem fino, rente ao cílios superiores
4° Passe um lápis preto na linha d'agua dos olhos e se quiser dar um charme final aplique os cílios postiços.

Meninas eu esqueci de tirar foto dos produtinhos que usei, mais vcs podem usar qualquer marca que vcs tiverem ai ta. E ai gostaram da maquiagem da semana? Semana que vem vou fazer uma mais colorida para o carnaval. bjos







2 comentários:

  1. Olá,

    Nossa Adorei ... ótima dica!!!

    BeijoOOOOokas
    @joecenascimento
    http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola, adorei seu blog e estou seguindo :D
    segue o meu?
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir