segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Cigarrete e Preto Sépia da Risqué

Oi minhas florzinhas, tudo bem com vcs?

Já estava com saudades de postar aqui no blog o esmalte da semana, ja tem umas duas semanas que não faço esse post meninas, me desculpam mais minha vida ta uma correria, to fazendo o curso de maquiagem ainda só acabo na semana que vem, to com muito trabalho la no serviço e muitas outras coisas que vou contar para vcs em um post especial. 

Mais hoje vim falar do esmalte da semana e para essa semana eu escolhi o Cigarrete e o Preto Sépia da Risqué. Eu usei os dois juntos e fiz aquele charminho na unha, confiram as fotinhos:





Eu adorei a combinação das duas cores, eu gosto muito dos esmaltes da Risqué mais o Cigarette me decepcionou um pouco apenas pelo detalhe de ser fosco, mais eu usei um extra brilho e ficou muito bom. 

Gente minhas unhas não estão perfeitamente pintadas como vcs vão ver nas fotos por que fiz hoje bem rapidinho, mais espero que vcs gostem e não esqueçam de comentar ta. 

Vou tentar voltar a postar no blog pelo menos 3 vezes por semana e sempre vou postar os esmaltes que estou usando no momento. bjos

Um comentário: