segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Absolute Fashion Chrome - Eliana

Oi meninas, tudo bem com vcs?

No fds fui na Rua Teodoro Sampaio muito conhecida aqui em São Paulo, fui resolver uma coisa sobre o noivado e não resisti e entrei em uma perfumaria e fui logo na parte de maquiagem e esmaltes, meu namorado já tava impaciente porque eu não parava de andar na loja, rs. 

Quando estava passando no caixa vi uma cesta cheia de esmaltes em promoção e resolvi pegar esse Absolute da Eliana e não me arrependi achei a cor linda , vamos ver agora se ela vai durar nas unhas, confiram as fotos: 


E ai meninas gostaram da cor? Eu adorei ele é um roxinho metálico muito lindo. Vamos ver se ele vai durar a semana toda ne!

5 comentários:

  1. não gosto muito de metálico..acho que usei muito e enjoei!! hehehe

    beijos,
    be
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    Lindo!!
    Adoro cintilante...

    Beijos.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Heehhehehe. Sou super fã dos chromes! Inclusive tenho esse lindo aqui em casa.
    Estive pensando outro dia em como ele ficaria com a cobertura holo da Hits... deve ficar bapho!

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é lindissima mesmo... Meu namorado tbm tem pavor de me deixar entrar nas perfumarias kkkkk

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. perfeito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir