sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novo Clipe da Katy Perry - The One That Got Away

Oi pessoal tudo bem, vamos comemorar porque hoje é sexta - feira e hoje vim falar do novo clipe da Katy Perry, vcs ja viram?

O clipe foi lançado na sexta - feira passada mais só agora que tive a oportunidade de assistir. Eu sou muito fã da Katy e não poderia deixar de comentar aqui o que achei do clipe.

Eu amei o novo clipe achei a produção da Katy linda, até quando ela está velhinha no clipe ela fica bonita, e a música gente é muito linda e fala de um grande amor que foi embora, então se vc tem um grande amor como eu não deixe de dizer que o ama todos os dias e valorize seu amor, porque quando a gente perde é tarde demais pra dizer o quanto esse amor é importante em nossa vida.

Segue abaixo as imagens que eu mais gostei do clipe:


Eu amei o vestido que ela usou no clipe, segue abaixo o video:


2 comentários:

  1. Oi amada....gostei do seu cantinho, te seguindo!!

    Tem sorteios no meu cantinho, se jogue fro!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir