terça-feira, 11 de outubro de 2011

Comprinhas de Outubro

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é pra mostrar os ultimos produtinhos que adquiri, gente tem bastante coisa legal, alguns desses produtos eu já usei e outros não, mais todos que já experimentei eu adorei. Vamos conferir minhas comprinhas do começo do mês de Outubro:

 

Bepantol Líquido


Eu ainda não usei, mais comprei pra testar ouvi falar na internet que o produto é muito bom para hidratar os cabelos e deve ser misturado com seu creme de hidratação favorito.

Shampoo Elsève - Reparação Total 5


Esse eu também não usei ainda, eu fui na farmácia e vi ele lá e como estava em promoção essa embalagem de tamanho econômico resolvi comprar, depois fui pesquisar e ouvir falar muito bem do produto, quando eu testar eu falo pra vcs o que achei.

Máscara Maybelline The Colossal Volum


A um tempo atrás eu já queria comprar essa máscara mais como já tinha comprado a Falsies da embalagem roxa eu pensei mais pra frente eu compro, mais andando mais uma vez na farmácia eu a vi com o precinho bem bacana mais em conta do que na net por R$ 19,90 e resolvi compra-la.

Hidratante Corporal Jequiti 


Gente eu gostei muito do hidratante da Jequiti com fragância de frutas vermelhas ele deixa o corpo com um cheirinho maravilhoso, eu adquiri no começo do mês e ja ta pela metade, rs

Pó Compacto Veridica It


Esse pó me surpreendeu muito, tanto pelo preço quanto pela qualidade, muito bom mesmo tem uma cobertura maravilhosa para quem está a procura de um pó compacto eu recomendo esse tem proteínas da seda e colágeno.

Primer Facial Veridica It


Eu estava a procura de um primer facil a um tempo, porque o assunto que mais se ouvia pela net era sobre a eficiência desse produto. Passei na perfumaria e fui pesquisar os preços e achei esse da Veridica It muito mais em conta dos demais. Ele tem derivados do arroz e minimiza a aparência dos poros, eu testei e está aprovadíssimo.

Batom Jequiti Elas


Esse batom também foi uma comprinha muito satisfatória, adorei a cor Beijo é um rosinha clarinho e tem uma embalagem super moderna.

E ai meninas gostaram das minhas comprinhas? E vcs já usaram algum desses produtinhos?

bjos.

8 comentários:

  1. Oi!!! O que vc leu a respeito do Bepantol? Ter um primer é ótimo né?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas! Aqui em Valadares nao encontrei esse Bepantol ainda. Amei conhecer seu blog! Estou mega seguindo. Venha conecer meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Colossal é vida!!! Não troco por nada nesse mundo, acho que estou no 6º tubinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgentemente comprar outro colossal, o meu acabou e viver sem esse rímel é uuu ó. Aquele tipo de Rímel bom e barato né amore? AMO!!
    bjussss
    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  5. Patty, amei suas comprinhas!!! eu também adoro essas coisas de cremes, make e tudo mais rsss!!!! Bjaooo e te convido a nos visitar!!!
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei nada patty, mas fiquei curioooosa com este pó da veridica it, acho que aqui em floripa não tem :S
    Vou começar a minha busca ahaha
    bezoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Também tenho essa máscara, gostei muito mas também gosto muito de uma máscara da maybelline one by one volum'express , também e muito boa e alonga e não deixa aqueles resíduos que nos todas detestamos :D Beijinhos e visite o nosso :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, estava a procura de alguém que me falasse um pouco do primer da veridica, e achei você. hihi
    Agora to mais empolgada em usa-lo.
    Adorei o blog, cheio de coisas bacanas.
    Já to seguindo, se puder, passa lá no meu cantinho e segue de volta.
    bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir