quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aniversário Primeiro Ano do Blog Patty A Vida é Cor de Rosa

Ola pessoal, tudo bem?

O post de hoje é um pouco diferente dos demais que ando fazendo, hoje vim falar do aniversário do blog, o primeiro aninho de vida dele, estou muito feliz e todo primeiro ano tem que ser comemorado não é mesmo?

Hoje vim agradecer vcs, minhas leitoras e meus leitores fiéis que me acompanham e que sempre estão comigo, obrigada mesmo sem vcs eu não seria o que sou hoje e não teria o blog e a lojinha.

Obrigada de coração mesmo a todos que me acompanham, e em breve vou lançar mais uma promoção aqui no blog para comemorar o aniversário do 01 ano, o blog que faz aniversário mais quem ganha o presente são vcs, então não esqueçam de participar da promoção de aniversário que já ta rolando: http://pattyavidacorderosa.blogspot.com/2011/10/sorteio-aniversario-do-blog-organizador_04.html

7 comentários:

  1. Parabénssss que esse seja o primeiro ano de mtos =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EEeEEeEeEEeE parabéééééénnns!
    uhuLL \o)

    Parabéns Patty, você merece muito sucesso flor!
    mega beijoo

    ResponderExcluir
  3. parabens flor!! Muito sucesso, prosperidade, saude, amor enfim! Tudo de bom.com que vc merece =) bJSSSS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patxucá.. tu mereces flor!!

    bjokitas ;**

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir