terça-feira, 13 de setembro de 2011

Linha Pós Progressiva Alpha Line

O post de hoje é pra falar de cabelos, e na ultima comprinha que fiz na Sumirê eu adquiri a linha Pós Progressiva da Alpha Line.

Faz mais de 15 dias que eu fiz novamente a progressiva, desta vez eu fiz a Indiana, mais como estava usando o Shamppo Monange e descobri  que tem sal, apesar da embalagem dizer que não tem resolvi procurar produtos que foram feitos especialmente para quem faz progressiva, e a mocinha da Sumirê me indicou a linha da Alpha Line.



Shampoo e Emulsão Condicionadora Pós Progressiva Alpha Line


Com PH baixo, e leite vegetal, rico em minerais essenciais, promove a saúde e beleza dos cabelos melhorando não somente a cutícula do cabelo, mais também seu brilho. Possui também a proteina Hidrolisada do trigo que ajuda a restaurar a flexibilidade natual dos cabelos.

O preço é um pouquinho salgado mais vale a pena, eu paguei R$ 18,30 no Shampoo e R$ 19,20 no condicionador.

Máscara de Hidratação Termo - Ativada + Ação Nutritiva


A Máscara eu não usei ainda vou usar essa semana, na embalagem diz: Desenvolvida especialmente para tratar e prolongar o efeito liso dos cabelos, proporcionado pelo Escova Progressiva e outras técnicas de alisamento. Com ação progressiva e termo-ativada, atua de forma inteligente por todo o fio, indicada para o tratamento intensivo. Paguei R$ 24,85 no pote de 450g que vai durar bastante, rs.

Emulsão Condicionadora Manutenção da Cor


E de brinde ganhei essa emulsão condicionadora, mais conhecida como condicionador para a manunteção da cor, como eu colori meus cabelos de vermelho eu amei achei que deu um brilho a mais na cor e a mocinha da Sumirê disse para alternar o uso dos condicionadores.

Segue abaixo uma fotinho do meu cabelo, agora mais brilhoso, preciso hidratar mais principalmente as pontas, vou usar a máscara para hidratar.


E ai meninas gostaram, vcs já usaram algum produto da marca Alpha Line? Deixe um comentário falando sobre o post.

bjos

2 comentários:

  1. adorei o brilho que ele deixou no seu cabelo!! amei amei!!

    ResponderExcluir
  2. Hahá dica parecida com a minha www.blogemvoga.com
    Adorei colega!! mto bom mesmo..
    Seguindo,

    Beijos ;*

    ResponderExcluir