sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Blogueira Cor de Rosa da Semana - Celle


Hoje é sexta - feira e vamos conhecer mais uma Blogueira Cor de Rosa da Semana. Essa semana eu entrevistei a queridissíma Celle do Blog Totalmente Demais, conheci a Celle no twitter e já particpei do post It Girl do blog dela. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa girl super especial:

Nome Completo: Marcelle Avellar Barkauskas
Idade: 25 anos
Profissão: formada atriz e radialista, mas hj sou empresária e blogueira!
Apelido: Celle



Sobre sua Vida Cor de Rosa

Como é sua rotina diária? 

Todos os dias acordo vou para a loja, lá faço de tudo um pouco, não fico só dando ordens como alguns pensam, ajudo desde manter a organização da loja, trocar as vitrines, até atender os clientes e mexer na parte financeira. Hoje divido meu tempo entre a loja e o blog. Fico o dia todo com a net ligada me dedicando ao blog. À noite levo meu cachorro para passear e vejo meu namorado. 

O que você costuma fazer nos fins de semana?

Sair para jantar com amigos e namorado, ir à praia, e cair no samba a noite hahha, adoro!

Qual sua cidade natal?

Santo André /SP

Qual seu prato predileto?

Comida Japonesa, amo!

Qual sua bebida preferida?

Coca-Cola

Cite um filme inesquecível:

Dirty Dancing

Quem é sua musa inspiradora?

Minha mãe, com toda certeza!

Qual é sua banda ou cantor (a) favorito?

Gosto de muita coisa, Cazuza, Walmir Borges, Michel Teló, Asa de Aguia, Kassino, Katy Perry, Turma do Pagode, entre outros milhares, e claro, e minha trilha sonora 'Totalmente Demais' rs.

Qual marca costuma comprar?

Muitas, mas meu armário é quase todo Equus hahaha adoro! Mas tbm amo Carmim, Triton, OperaRock, Left, Thelure, entre algumas outras por ai.

O que não pode faltar em sua bolsa?

Câmera fotográfica, celular e Carmex, ah, e claro, cartão de crédito hahahaha!

O que você leva em seu nécessaire? 

Muito Rímel (levo uns 3 ou 4), blush, pó da MAC, lápis de olho kajal, lápis de boca, gloss, uma paletinha de sombras bege e marrom, carmex, acho que isso!

Quando o assunto é maquiagem, o que você acha que não pode faltar no look de uma make?

Uma pele bem feita, e Rímel, muito rimel

Qual seu restaurante predileto?

Nakato JapanesFood, Leli's Tratoria, Ayoama e Santa Pizza

Quais blogs que vc acompanha ultimamente? Cite no máximo 03 blogs:

Lala Rudge, Thassia Naves e The Blond Salad

Você tem alguma religião? Qual?

Não, sou da seguinte opinião 'Mais Deus, menos religião’, mas respeito todas!

Cite um lugar inesquecível:

Salvador, Carnaval de Salvador foi inesquecível.

Como surgiu à idéia de criar o blog Totalmente Demais? Você teve alguma inspiração? 

Eu sempre gostei de moda, até pelo fato da minha mãe ter uma loja de moda a mais de 20 anos, então cresci nesse meio. Minha mãe sempre foi muito vaidosa, logo um grande estímulo para que eu fosse apaixonada por roupas, makes e afins. Depois de ter participado do programa "Esquadrão da Moda" minha mente abriu em relação a algumas coisas e então decidi fazer um blog para discutir e trocar idéias sobre tudo que nós mulheres amamos muito, moda, makes, dicas de beauty, lançamentos, desfiles, e etc...

O que mais gosta em você? E o que menos gosta?

Difícil essa heim, o que eu menos gosto é da minha ansiedade, sou extremamente ansiosa. Agora fisicamente, o que mais gosto em mim são meus olhos. E o que eu menos gosto é da minha panturrilha, muito grossa, não gosto hahaha!

Qual o seu grande sonho? 

Que meu blog cresça e se torne uma referência em termos de moda, makes e novidades nesse meio. E claro que ter filhos com a pessoa que eu amo, muitos cachorros, viajar muito e ser muito feliz por toda a vida! 

Se defina em uma palavra:

Já sei... Totalmente Demais, hãm hãm? Hahahha



Para finalizar nossa entrevista deixe um recadinho para as leitoras do blog Patty A Vida é Cor de Rosa: 

Bloguetes eu espero que tenham gostado da entrevista, eu AMEI participar. E espero a visitinha de todas lá no Totalmente Demais! Paty sua linda, obrigada pelo carinho e pela oportunidade viu! Muito Sucesso sempre!

Bjokas Bjokas *-*
@BlogdaCelle




3 comentários:

  1. - linda, adorei participar viu !!! Sucesso pra vc e seu blog !


    Bjokas,
    Celle Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa dorei, Parabéns Celle...

    E já seguindo o Blog aki da Paty tbm...

    Bjim meninas...

    ResponderExcluir
  3. LEgal =D
    Linda A Celle Eim

    Beijocas

    Paula
    www.mamaecuidadagente.blogspot.com

    ResponderExcluir