quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Peças que não pode faltar no seu Guarda - Roupas

Ola minhas lindas, tudo bem?

O titulo do post de hoje ta grande ne? É que hoje vim mostrar para vcs algumas peças de roupas e  alguns calçados que não pode faltar no seu guarda - roupas.

Sei que as vezes não temos muita ideia do que vestir pra ir trabalhar, pra ir ao parque ou ao cinema, bem tudo depende do tempo e do nosso humor ne. Mais tem algumas peças que são essenciais e que vcs tem que ter no guarda - roupas.

Calça Jeans Skinning

Pode ser usada em qualquer ocasião, para trabalhar, para ir ao shopping e até ir a uma festa, coloque com um salto e uma blusa com paetês vai muito chic.

Baby Look Branca

Pode ser usada para ir ao parque, para trabalhar e ir ao cinema, vocês podem usar a baby look branca com um colar longo para dar um UP no visual.

Sapatinhas
São usadas também em qualquer ocasião, vocês podem usar com saias, calças e vestidos ficam lindas, aproveite a variedade das cores das sapatilhas para combinar com a cor das blusas.

Vestido Preto

O bom e velho vestido preto, é usado em qualquer ocasião e em varios tipos de festas combina com sapatilhas e sapatos de salto alto, use e abuse dele.

Sapato Scarpin

Chic e sofisticado o Scarpin fica otimo com calça jeans, mini saia e vestidos até o joelho, tem uma variedade de cores, claro que o preto combina com tudo e não pode faltar no seu look.

Calça Legging

Essa calça pode ser usada para fazer caminhada e também para trabalhar, estudar. e etc. Você pode usar a calça legging com camisetas, eu camisas compridas, combinam com tênis e sapatilhas.

Tênis

O tênis é um calçado que combina com calça jeans, leggings e shorts, o meu preferido é o all star branco, uso até para trabalhar quando não estou muito afim de sair por ai de salto.

Short Jeans

No frio e  no calor essa peça cai bem, no calor vc pode usar com regatas e com rasteirinhas e no frio pode ser usado com meia calça e salto, fica muito lindo!

E ai meninas, vcs tem essas peças no guarda - roupas de vcs, me conte quais peças não pode falta no guarda - roupas de vcs para serem usadas em qualquer ocasião.

Um comentário:

  1. Essas peças são as que não me faltam no guarda roupa :) (tenho um dificuldade enorme para escolher roupas)

    Beijos e ótimo final de semana!

    SORTEIO AQUI:
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir