quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Make de Fim de Semana - Delineado + Boca Vermelha

Oi flores do meu jardim, tudo bem com vcs?

Gente essa semana ta uma correria ne, mais graças a deus que passou rapido e amanhã ja é sexta-feira, Eba!

E pra comemorar a chegada do fds vim trazer uma dica bem bacana de make para vcs usarem nesse fds. Não importa pra onde vc vá esse fds, o importante é aproveitar, antes de sair de casa faça uma maquiagem de arrasar.

Essa make eu fiz para ir para a casa do meu namorado no sabado, e olha que eu fui ônibus e trêm heim, rs.

Segue abaixo as fotinhos:

Produtos usados:

Base Líquida Avon
Delineador Líquido Avon
Blusa Cor 02 Veridica - It
Batom Vermelho Matte 08 - Vult

E ai meninas gostaram da dica de make para usar no fds? Deixem um comentário falando o que vcs acharam.

2 comentários:

  1. ADOOOORO!
    Acho rápido, prático e leeendo...
    Opção mais do que boa para dar um up em qualquer visual e para aqueles dias que a inspiração não vem de jeito nenhum...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro delineado...
    dá um up
    Já sigo seu blog há um tempinho...acabei de criar o meu, segue lá tbm...bju

    ResponderExcluir