terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks e Make da Katy Perry no VMA 2011

Hoje vim falar dos looks e da make que minha artista preferida a Katy Perry usou no MTV Movie Awards 2011, vcs viram os looks e a make dela meninas?

Teve uns looks que em particular eu gostei e teve outras que não gostei muito, vamos aos comentários sobre os looks:



Esse look eu gostei + ou - acho que a blusa está legal e a saia quadriculada está na moda, mais esse chapéu e e a sandália não combinaram muito com o look, eu tiraria esses dois itens do look.


Desse look eu já gostei mais, achei que tudo combinou a saia com a blusa e o sapato, bem o preto combina com qualquer cor, e dessa vez ela não errou no sapato, ela poderia até usar um sapato colorido que iria combinar com o look. 


Agora esse look eu não gostei não, acho que ficou muito infantil e colorido, parece uma queixa teen, rs. Muitas blogueiras comentaram sobre esse look na blogosfera, para mim em particular foi o look que ela mais pecou.




Agora esse look foi o que eu mais gostei, apesar de não ter gostado muito do chapéu, eu amei a criatividade que ela usou colocando o nome Katy Perry no vestido no formato de um CD, foi muito criativo, adorei!

Agora vamos as makes usadas pela Katy na premiação:


Essa make eu achei super fofa e discreta, a cor da sombra combinou com a blusa e o batom foi bem discreto, eu amei essa make.


Nessa make ela também foi discreta usou uma sombra prata com um delineado fino e o mesmo batom, combinou bastante com o look.


Já nessa make ela usou uma sombra colorida azul combinando com o vestido, mais não ficou nada exagerado porque ela soube combinar as cores dos olhos com o look e manteve o mesmo batom dos outros looks.

E ai meninas o que vcs acharam do visual da Katy no VMA, eu gostei da maioria e como sempre ela me surpreende, deixem um comentário falando o que vcs acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário