quarta-feira, 27 de julho de 2011

Makes da Lady Gaga

Oi Meninas, tudo bem com vcs?

Hoje vim trazer pra vcs as makes de uma das minhas cantoras favoritas a Lady Gaga.

Gente todo mundo sabe que é Lady é doidinha, mais todo mundo no fundo adora esse jeitinho dela.
Muitas meninas e até muitas famosas se inspiram na cantora pra criar looks e makes, e eu não podia deixar de comentar sobre as maquiagens que a moça anda usando ne?

A cada tempo que passa a Lady anda inovando mais, no começo ela usava uma make mais clara, mais sempre com cilios postiços e com adesivos no rosto que deixavam a maquiagem dela diferenciada das outras artistas.




Depois ela resolveu mudar mais ainda usava mais cores escuras e chamativas nos olhos, como as cores preta, azul e roxa? A moça adora batom vermelho e rosa, e até já usou batom estilo bonequinha.




Lady Gaga tem uma coleção em seu nome de batons da marca Mac que é um dos meus sonhos de consumo que é o da ultima foto do quadro, ele ainda está fora do meu orçamento, mais quem sabe em breve eu compro.




E ai meninas gostaram das makes da Lady? Deixem um comentário falando o que vcs acharam e se vocês já fizeram algum dessas makes.




5 comentários:

  1. de fato, a Lady Gaga quando nasceu bateu com cabeça no chao, mas ela ousa muito nas makes sem medo de ser chamada de doidinha Kkkkkk algumas makes ate que dá pra aproveitar, como festa have, dia das bruxas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu amoooo Lady gaga..
    tudoooooooooooooooooooo
    ela é uma louca e tem muita personalidade pra isso!
    amei o post

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela, a coragem para ser extravagante do jeito que é, super lindas as makes. Beijos me vista. http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, algumas dessas make são ótimas! Outras só uso se for uma inspiração, e uma das bem bem bem mais normais, saca? rss
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as makes dela, principalmente porque ela muda incrivelmente! Adoro!

    Bjão!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir