quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look para Festa de Casamento

Hello Girls, tudo bem com vcs?

Especialmente hoje vim trazer pra vcs um post diferente e espero que vcs gostem e comentem bastate, rs.

O post de hoje é sobre looks para casamento. Se vc está na dúvida em qual roupa usar para ir no casamento de uma amiga, de uma prima, ou da sua irmã, eu vou mostrar um look para vcs que pode ser usado em casamentos, festas e até mesmo na balada.

Como a cor preta combina com tudo vc não vai errar se usar um vestido preto em uma festa de casamento. O preto combina com prata, dourado, rosa e etc.

Eu usei no casamento do meu primo um vestido tomara que caia balonê preto com lantejoulas no busto na altura do joelho e não errei porque não vi quase ninguem de preto na festa, rs.

Muita gente tem medo de usar roupa preta em festa de casamento porque acha que é muito básico. Para com isso meninas o preto vai bem com tudo. Eu usei o vestido com sapato alto preto também com lantejoulas mais um pouco mais discreto para não parecer um carnaval. 

Esse vestido eu comprei na Marisa e paguei R$ 69,90 e ele pode ser usado em qualquer outra ocasião, até mesmo nessa época de frio, quem sabe em uma festinha com meia fina preta e bolero, fica show!



A make que fiz para ir ao casamento foi bem básica. Segue abaixo a lista dos produtos:

Pó Compacto
Base Líquida
Sombra Prata
Delineador
Rímel Preto
Blush Rosado
Gloss Vermelho

E ai meninas gostaram do look para festa de casamento? Espero que sim, vou trazer mais looks para vcs em breve!

3 comentários:

  1. ah!! estou apaixonada pelo batom da MAC q vc tem na loja viu?? aiaiaiai meu cartao de credito!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina não tenha medo de usar seu cartão de credito pode parcelar viu!

    ResponderExcluir