quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meus Victoria's Secret

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Estou na correria essa semana muitas coisas pra fazer, ontem fui fazer minha progressiva vamos ver como vai ficar depois de lavar o cabelo rs, depois faço um post e coloco uma fotinho mostrando pra vcs.

Então mudando de assunto no post de hoje vim trazer pra vcs meus Victorias's Secret, eu tenho 03. Tenho 02 body lotion 01 body splash.

A primeira body lotion que ganhei foi a Blossoming Romance, eu ganhei da Bia que trabalha comigo, eu amei essa loção pois ela tem uma fragrância suave com vanilla em sua composição, é bem docinha.




Depois que ganhei essa loção fiquei com vontade de ter mais produtos da marca, ai uma colega minha da época de  faculdade vendia Victorias's Secret e eu comprei o body splash Pear Glace dela, eu amei gente esse body splash também é muito suave com cheirinho de pêra que dura o dia todo.



Não satisfeita só com os dois produtinhos da Victorias's Secret resolvi pesquisar na internet os preços, mais  em sites nacionais eles são vendidos a preços acima do meu orçamento, rs, então conversando com uma amiga minha a Camila ela me informou que tinha Victorias's Secret em uma galeria na Rua Pamplona na Paulista e que vendia os produtos por R$ 35,00. Fiquei doida querendo ir la, ai marcamos um dia de ir e acabei comprando a body lotion Strawberries and Champagne que eu já estava querendo a um bom tempo, essa loção é a que eu mais gostei, ela é mais doce e tem uma fragrância  maravilhosa de morango.


Agora estou querendo a famosa body lotion Vanilla, mais o dia que fui comprar não tinha, da proxima vez que eu for la vou comprar concerteza.

E vcs já usaram esses produtinhos, deixe um comentário falando o que vcs acharam, se vcs souberem de algum lugar que vende Victorias's Secret mais barato deixe um comentário falando também.

Bjos.

7 comentários:

  1. Oi Paty, Tenho uma cliente na loja que vende os produtos da Vitoria's Secret, a prima dela mora fora do país e manda pra ela os produtos, não sei o valor mas se você quiser te passo o telefone dela pra vc se informar, ela vebnde de tudo da marca. Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem?!adorei os produtos!bjoss

    ResponderExcluir
  3. Victoria's Secret é MARA! Sempre muito bons! E tudo o que é bom vicia, não é mesmo?
    É a primeira vez que visito o blog e gostei muito! Estou seguindo e vou colocar o link no meu blog!
    Beijos

    Jaque
    http://futilidadedemulher.blogspot.com
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir
  4. Aii, quem me dera ter essas coisinhas. Hahaha. Não tenho nada da VS.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vim fazer uma visitinha....mto bom...já seguindo....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vendo Victoria's Secret. No meu blog tem uma lojinha e eu aceito encomendas o ano inteiro. Meus cunhados moram no Texas e me mandam direto de lá, são originalissimos! rsrsrrss
    E o preço é camarada!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir