terça-feira, 7 de junho de 2011

Cuidados com os Cabelos - Shampoo e Condicionador OX Plants Liss

Ola meninas, tudo bem com vocês?
Andei um pouco sumida tava na correria, agora to mais sossegada e voltei pra dar uma dica muito legal para vocês.
Então hoje vim falar um pouco de cuidados com os cabelos, e nesse tempo como eu disse anteriormente abusamos da água quente do chuveiro, por isso temos que dobrar os cuidados com os nossos cabelos.
Eu sou uma pessoa que não tem medo de mudanças e sempre estou mudando a cor do meu cabelo, o corte e os produtos que uso para os cuidados das minhas madeixas. Faço progressiva a mais de 05 anos e sempre procuro um produto novo que se dê bem com meus cabelos já usei varios tipos de shampoos, condicionadores e cremes, mais hoje estou usando um que me deixou surpresa.  Estou usando o shampoo e o condicionador da marca OX Plants Liss sem sal, gente eu adorei tanto pela qualidade quanto pelo preço paguei somente R$ 6,50 no shampoo e R$ 7,50 no condicionador.
Eu recomendo a marca é muito boa e os produtos têm uma fragrância deliciosa o que estou usando tem a fragrância de vanilla e orquídea, meu namorado adorou!


Se vcs já usaram algum produto da marca OX se gostaram ou não, deixem aqui um comentário falando o que vocês acharam.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Eu já usei produtos dessa marca e gostei muito!!!!

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da marca, os produtos são muito bons* gosto da máscara de trufas brancas, essa é ótima mesmo!

    ResponderExcluir
  3. sempre que vejo esses produtos nas lojas sinto vontade de comprar, mas nunca tive coragem, pq meu cabelo é cheio de frescura, é muito dificil achar um shampoo que deixe meu cabelo bonito. Teu cabelo tem fios finos ou grossos? Meu cabelo é muito fino, quebra por qualquer coisas, por isso tenho medo de testar os produtos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patty
    retribuindo sua visita e amei seu blog.
    já tive vontade de comprar, mas nunca criei coragem de pegar por via duvida....mas como vc ja testou, vou criar coragem.:D
    to seguindo
    bjs♥

    ResponderExcluir