terça-feira, 21 de junho de 2011

Cosméticos Essenze di Pozzi

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Essa semana tem feriado então vai ser mais curtinha né? Bem mais eu não poderia deixar de passar por aqui e deixar um post com novidades pra vcs!

Vcs ja ouviram falar da marca de cosméticos Essenze di Pozzi? 


Essenze di Pozzi foi lançada por Eduardo Pozzi  no mercado em 2004, após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão de sua distribuição.


Tudo começou de um hobby em colecionar perfumes de todas as nacionalidades que instigou Eduardo Pozzi pesquisar varias fragrâncias e logo depois veio a extensão da marca com a linha de maquiagem.




Eu conheço pouco da marca ainda, eu tenho o pó compacto N° 02 Natural, e adorei deixa a pele com um aspecto bem suave.


E vcs meninas conhecem a marca, já usaram algum produto deixe um comentário falando o que vcs acharam.

Beijokas e um otimo feriado a todas.

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca...
    mas é sempre bom saber de produtos de beleza!

    ResponderExcluir
  2. não conhceço a marca, os pinceis são bons??

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo
    visite meu blog Apaixonadas por Make http://cidesouza.blogspot.com/ e se gostar segue.bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar desses produtos, não usei ainda.
    Tem pigmentação boa?
    Bjus flor e já tô seguindo.

    Flaviane.

    ResponderExcluir