terça-feira, 31 de maio de 2011

Loção Hidratante Corporal Creme Brulee - Planet Girls

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu vim falar um pouco de cuidados com a pele, e no Outono/Inverno é a época que mais temos que cuidar da nossa pele não é mesmo?

E porque temos que cuidar mais da pele? Porque nessa época a gente fica mais tempo embaixo do chuveiro e a pele fica muito ressecada por causa disso e também por causa do frio que faz nessas estações temos que abusar dos hidratantes.

Para cuidar da pele eu uso alguns hidratantes, o que estou usando no momento é o Creme Brulee da Planet Girls ele é bem parecido com o Vanilla da Victoria's Secret, eu paguei R$ 19,90 e tem varias fragrâncias.





O Hidratante é totalmente inspirado no lado doce da vida, nutre e hidrata deixando sua pele com uma deliciosa fragrância.

E vcs meninas já experimentaram o hidratante? Se vcs já experimentaram deixem um coméntario falando o que vcs acharam.

Beijos.

5 comentários:

  1. Oiii Flor!

    Interessante... amo hidratantes!!
    Mais este ainda não usei, na verdade ainda nem vi para vender aqui em Porto Alegre, vou procurar para comprar! Valeu a dica!

    Beijokas seu blog é lindo demais.

    Jana

    ResponderExcluir
  2. nunca experimente :D mas to precisando do lado doce da vida ;) rsss

    ResponderExcluir
  3. Aqui acho que ainda não tem, mas já vi duas pessoas com esse de Creme Bruleé deve ser gostoso mesmo.

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog..bjs

    Seguindo!
    @Criistiiane

    ResponderExcluir