sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dicas sobre Maquiagem

Gente olha eu aqui, demorei pra postar ne, desculpa é que estou na correria na facu por causa do TCC logo logo isso vai passar.

Então como gosto muito de maquiagem e estou sempre seguindo os blogs, videos e as tendências sobre essse assunto vou postar dicas e também videos com tutoriais sobre esse assunto.

Hoje estou aqui especificamente pra mostrar á vcs alguns modelos de maquiagens através de algumas fotos, segue abaixo:

Maquiagem dia


Como fazer:

Use  base da cor da sua pele, recomendo a Base Compacta de Múltipla Ação da Avon, porque além de base é pó e deixa o aspecto da pele bem natural. Nos olhos use um lapis preto ou marrom e uma sombra da cor nude ou rosada, recomendo a sombra em creme areia da coleção Color Trend (Avon) ou Duo de Sombras Lilas e Rosa Pink. Utilize um blush mais claro de dia, recomendo Blush em Pó Compato Bronze da Color Trend ( Avon). Para os cilios use um rimel incolor.

Para os labios você pode usar duas opções, pode ser um gloss incolor que nem o da foto recomendo o brilho labial morango da Color Trend (Avon) ou o gloss labial frutas cor morango da mesma marca.

Maquiagem Noite


Como Fazer:

Use a mesma base da maquiagem dia, porém você pode trocar a base por um pó iluminador recomendo o Pó Compacto Iluminador da Color Trend (Avon), use uma sombra escura Grafite ou Preta recomendo o Quarteto de Sombras da Avon Coleção Glamour , abuse do lapis preto e do delineador.
Você pode usar um blush um pouco mais rosado para noite recomendo True Color Blush em Pó Ultrafino da Avon.

Nos labios você pode usar um batom cor de boca junto com um gloss, ou se gosta de cores mais escuras pode usar o vermelho recomendo o Batom Sabrina Sato Red Tomato da Yes! Cosmetics ou se vc preferir o batom Rosa Chiclete da Koloss que eu adoro.

É isso ai gente espero que vcs tenham gostado das dicas.

bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário