quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Curso de Maquiagem - Maquiando

Oi garotas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vcs algumas fotinhas das pessoas que estou maquiando no curso de maquiagem, to gostando do curso apesar de achar que ele não é tão completo como eu queria, mais como dizem a gente só aprende mesmo praticando e muito.

Eu já fiz 4 makeups no curso, uma para o dia-dia, uma para convidada de casamento dia, uma para madrinha de casamento dia e uma para madrinha de casamento noite.

Infelizmente não tirei fotos de todas as makeups que fiz e não tirei do antes para comparar, mais na próxima aula  vou fazer isso, confiram algumas fotinhos:

Marcela


Juliana

  
Danny



E ai meninas gostaram das makeups? Essas que eu fiz estão bem simples ainda porque não pude ousar ainda, tenho que fazer o que a professora pede e maquiar outra pessoa é diferente do que maquiar a si mesma, na próxima aula vou aprender uma maquiagem de formatura, espero que eu possa ousar mais nessa makeup.

2 comentários:

  1. arrasou!!! ficaram lindas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/bijuterias-de-estilo-e-na-skmcstore_19.html

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc: A vida é COR-DE-ROSA e ninguem pode negar, uhull \o rs
    Legal que vc está fazendo curso, adoooro me maquiar tbm, talvez um dia eu tbm faça algum \o... Dá uma passadinha no meu cantinho pink http://euvejopink.blogspot.com/ ?
    Big bjs

    ResponderExcluir